Futebol Maranhense

Juventude Samas confirma Antônio Pesso como novo treinador

Toninho, como é conhecido, chega ao Peixe Poraquê após passagem pelo Luverdense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Antônio Pesso comandará o Juventude Samas na temporada 2021.
Antônio Pesso comandará o Juventude Samas na temporada 2021. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude Samas anunciou, nesta quinta-feira (28), em suas redes sociais, a contratação do treinador Antônio Pesso, de 35 anos, que estava no Luverdense. Conhecido como Toninho, o novo comandante do Peixe Poraquê substitui Leandro Campos, que comandou a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Série D e acertou sua saída há duas semanas.

Antônio Pesso iniciou sua carreira como auxiliar técnico do Itumbiara (GO) e acumula passagens como treinador por Grêmio Barueri, Mixto (MT), União Rondonópolis (MT), Santa Rita (AL) e Tupy (GO). A apresentação de Toninho como treinador do Juventude Samas está marcada para este sábado (30), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Comandado por Antônio Pesso, o Juventude Samas disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D nesta temporada. O primeiro duelo do Peixe Poraquê em 2021 será no dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do IAPE, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.