Futebol Maranhense

Juventude Samas anuncia a contratação do atacante Sílvio Tapajós

Jogador de 26 anos reforça o Peixe Poraquê após defender o Moto Club em 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Sílvio Tapajós, atacante do Juventude Samas.
Sílvio Tapajós, atacante do Juventude Samas. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - De olho na temporada de 2021, quando disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas anunciou, nesta terça-feira (20), o segundo reforço para seu elenco. Depois de fechar com o zagueiro Wallace Novais, o Peixe Poraquê contratou o atacante Sílvio Tapajós.

Sílvio Tapajós, de 26 anos, chega ao Juventude Samas após defender o Moto Club em 2020. O atacante, que começou a carreira profissional no Remo, também acumula passagens por Castanhal, Barretos, Sport Belém, São Raimundo (AM), Tapajós (PA), Pedreira (PA) e Sousa (PB).

Ainda em busca de reforços, o Juventude Samas inicia a sua pré-temporada nesta sexta-feira (22), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. A estreia do Peixe Poraquê no Estadual está marcada para o dia 15 de fevereiro, diante do IAPE, atual campeão da Segundinha Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.