Futebol Maranhense

Juventude Samas muda de técnico e reformula elenco para a temporada de 2021

Peixe Poraquê disputará o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Leandro Campos não permanecerá no comando do Juventude Samas em 2021.
Leandro Campos não permanecerá no comando do Juventude Samas em 2021. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser eliminado pelo Floresta nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas iniciou o planejamento para as três competições que terá pela frente em 2021: além de entrar em campo pelo Campeonato Maranhense e retornar à Série D, o Peixe Poraquê disputará a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Em suas redes sociais, o Juventude Samas já confirmou que o técnico Leandro Campos não permanece na equipe para a temporada de 2021. Um novo comandante será anunciado pelo Peixe Poraquê nos próximos dias. "Agradecemos ao treinador pelos serviços prestados, comprometimento, profissionalismo e por acreditar no projeto oferecido pelo clube, ficaremos na torcida pelos seus próximos trabalhos, e saiba que a casa sempre estará aberta. Desejamos sucesso em sua nova jornada.", diz a nota do Juventude.

Além disso, o Juventude Samas revelou que sete jogadores estão de saída do clube: o goleiro Matheus, o zagueiro Anderson Alagoano, o lateral-esquerdo Chico Bala, os meias Hiltinho, Márcio Diogo e Ancelmo, e o atacante Índio Potiguar. Por outro lado, o goleiro Bruno, o zagueiro Betão, o volante Doda, o meia Alemão e o atacante Naôh renovaram contrato com o Peixe Poraquê.

De acordo com a programação do Juventude Samas, a reapresentação do elenco e o início da pré-temporada estão marcados para a próxima sexta-feira (22), em São Mateus do Maranhão. A estreia do Peixe Poraquê no Campeonato Maranhense será no dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do IAPE, no Estádio Pinheirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.