Futebol Maranhense

Juventude Samas muda de técnico e reformula elenco para a temporada de 2021

Peixe Poraquê disputará o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2021 às 23h14
Juventude Samas muda de técnico e reformula elenco para a temporada de 2021Leandro Campos não permanecerá no comando do Juventude Samas em 2021. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser eliminado pelo Floresta nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas iniciou o planejamento para as três competições que terá pela frente em 2021: além de entrar em campo pelo Campeonato Maranhense e retornar à Série D, o Peixe Poraquê disputará a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Em suas redes sociais, o Juventude Samas já confirmou que o técnico Leandro Campos não permanece na equipe para a temporada de 2021. Um novo comandante será anunciado pelo Peixe Poraquê nos próximos dias. "Agradecemos ao treinador pelos serviços prestados, comprometimento, profissionalismo e por acreditar no projeto oferecido pelo clube, ficaremos na torcida pelos seus próximos trabalhos, e saiba que a casa sempre estará aberta. Desejamos sucesso em sua nova jornada.", diz a nota do Juventude.

Além disso, o Juventude Samas revelou que sete jogadores estão de saída do clube: o goleiro Matheus, o zagueiro Anderson Alagoano, o lateral-esquerdo Chico Bala, os meias Hiltinho, Márcio Diogo e Ancelmo, e o atacante Índio Potiguar. Por outro lado, o goleiro Bruno, o zagueiro Betão, o volante Doda, o meia Alemão e o atacante Naôh renovaram contrato com o Peixe Poraquê.

De acordo com a programação do Juventude Samas, a reapresentação do elenco e o início da pré-temporada estão marcados para a próxima sexta-feira (22), em São Mateus do Maranhão. A estreia do Peixe Poraquê no Campeonato Maranhense será no dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do IAPE, no Estádio Pinheirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.