Série D

Mateus quer Juventude Samas concentrado diante do Floresta (CE)

Peixe Poraquê encara equipe cearense na tarde deste domingo (20).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Mateus, goleiro do Juventude Samas.
Mateus, goleiro do Juventude Samas. (Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas continua com uma preparação intensa para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Floresta. Por ter campanha inferior a do time cearense, o Peixe Poraquê terá que disputar a primeira partida da série em São Mateus do Maranhão, enquanto o duelo de volta acontecerá em Fortaleza.

Destaque na classificação do Juventude Samas diante do Bragantino (PA) na segunda fase da Série D, o goleiro Mateus cobrou concentração da equipe maranhense contra o Floresta. "O grupo está focado em buscar a classificação. Nosso primeiro pensamento é na partida dentro de casa, de fazer um bom jogo e construir um bom resultado. É um jogo de 180 minutos, então temos que ter tranquilidade, sabemos que vamos enfrentar uma equipe de qualidade, até porque, se chegaram até esta fase, não foi por acaso. É manter a concentração e a inteligência para jogar", disse o goleiro, em entrevista ao GloboEsporte.com/MA.

Juventude Samas e Floresta se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, e a partida de volta está marcada para o dia 27 de dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza. O vencedor dessa série fica a uma classificação do tão sonhado acesso à Série C em 2021.

*Com informações do GloboEsporte.com/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.