Série D

Juventude Samas faz ajustes para primeiro jogo contra o Floresta

Peixe Poraquê enfrentará equipe cearense pelas oitavas de final da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/12/2020 às 00h14
Juventude Samas faz ajustes para primeiro jogo contra o FlorestaTreino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Único representante do futebol maranhense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas continua se preparando para as duas partidas que terá contra o Floresta (CE). Os atletas do Peixe Poraquê participaram de mais um treinamento nesta quarta-feira (16), no Estádio Pinheirão, onde a equipe disputa seus duelos como mandante na Quarta Divisão.

Para o jogo de ida contra o Floresta, o Juventude Samas não poderá contar com dois volantes: Doda cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Rômulo Ferreira está em quarentena após infecção pelo novo coronavírus. Além disso, o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Alexsandro se recuperam de lesões. Por outro lado, o meia Hiltinho está curado da Covid-19 e à disposição do técnico Leandro Campos.

Juventude Samas e Floresta se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta entre as duas equipes será no dia 27, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.