Série D

Juventude Samas faz ajustes para decisão contra o Bragantino (PA)

Peixe Poraquê precisa de uma vitória fora de casa para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, na tarde desta quinta-feira (10), com um treinamento no Estádio Pinheirão, a preparação para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Bragantino (PA). Como o primeiro jogo, disputado em São Mateus do Maranhão, terminou com empate por 1 a 1, o vencedor do segundo duelo avança às oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Para o segundo jogo contra o Bragantino, o técnico Leandro Campos terá o retorno do volante Rômulo Ferreira e do meia Ancelmo, que se recuperaram de lesões, mas não poderá contar com o zagueiro Betão, expulso na partida de ida diante do Tubarão do Caeté. A tendência é que Anderson Alagoano assuma a titularidade na defesa do Juventude Samas.

Bragantino e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (12), às 15h, no Estádio Diogão, em Bragança, com cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série avança para enfrentar Itabaiana (SE) ou Floresta (CE) nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.