Série D

Juventude Samas treina para primeiro jogo contra o Bragantino (PA)

Peixe Poraquê luta por inédita classificação para as oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Jair / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Dono da quarta melhor campanha no Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas intensificou a preparação para a partida diante do Bragantino (PA), pela segunda fase da competição nacional, com um treinamento na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Pinheirão. O técnico Leandro Campos trabalhou situações de jogo com o elenco e iniciou a montagem do time titular do Peixe Poraquê para o duelo decisivo pela Quarta Divisão.

Em entrevista nas redes sociais do Juventude Samas, o atacante Índio Potiguar falou da expectativa da equipe maranhense em sua inédita participação na segunda fase da Série D. Índio destacou a força do Bragantino, mas ressaltou que o Peixe Poraquê está pronto para buscar a vaga nas oitavas de final.

"Sabemos que o Bragantino é uma equipe qualificada, que se classificou em primeiro lugar no grupo, mas também temos nossa força. Será um grande jogo, uma decisão de 180 minutos. Essa segunda fase é outro campeonato, temos totais condições de fazer dois grandes jogos e conseguir a nossa classificação", afirmou o atacante.

A primeira partida entre Juventude Samas e Bragantino será disputada na tarde deste sábado (5), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte, e o duelo de volta está marcado para o dia 12 de dezembro, no Diogão, em Bragança. O vencedor dessa série encara Floresta ou Itabaiana nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.