Série D

Márcio Diogo pode reforçar o Juventude Samas diante do Altos

Meia-atacante se recupera de lesão e deve atuar no próximo compromisso do Peixe Poraquê na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Márcio Diogo, meia-atacante do Juventude Samas.
Márcio Diogo, meia-atacante do Juventude Samas. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Moto Club, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas realizou a reapresentação de seu elenco e voltou aos treinamentos, já contando com a orientação do novo técnico Leandro Campos. O Peixe Poraquê terá uma dura missão em seu próximo compromisso na Quarta Divisão: derrotar o líder Altos, que venceu oito das 10 partidas que disputou até agora na competição nacional.

Em meio aos treinamentos da semana, o Juventude Samas vive a expectativa do retorno do meia-atacante Márcio Diogo, um de seus principais jogadores, que se recupera de lesão. Em entrevista publicada nas redes sociais do Peixe Poraquê, Márcio Diogo disse que está se preparando para voltar aos gramados diante do Altos.

"Já estou fazendo tratamento intensivo e em fase final para a transição ao campo. Tive uma lesão de grau 2, e o médico me deu 15 dias para recuperar. Minha expectativa é que eu já possa estar disponível em campo contra o Altos. Quero ajudar a equipe e definir logo nossa classificação para a próxima fase da Série D", afirmou o meia-atacante.

O Juventude Samas enfrenta o Altos na tarde deste domingo (8), às 15h45, no Estádio Felipão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê ocupa a terceira colocação do Grupo 2 da Série D, com 17 pontos em 10 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.