Futebol

Leandro Campos é anunciado como novo técnico do Juventude Samas

Ex-treinador do Moto comandará o Peixe Poraquê na Série D.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA31/10/2020 às 17h10
Leandro Campos é anunciado como novo técnico do Juventude SamasEx-Moto, Leandro Campos assume o comando do Juventude Samas. (João Ricardo / Globoesporte.com/MA)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas anunciou, na manhã deste sábado (31), a contratação de Leandro Campos como novo treinador. Campos, de 55 anos, substitui Carlos Ferro, que foi demitido em meio à boa campanha do Peixe Poraquê no Campeonato Brasileiro Série D.

Leandro Campos se juntou a delegação do Juventude Samas em um hotel em São Luís, foi apresentado ao elenco e acompanhou a partida do Peixe Poraquê contra o Moto Club, ex-clube do treinador, que levou a melhor por 2 a 0 no Estádio Nhozinho Santos.

A estreia de Leandro Campos no comando do Juventude Samas será no próximo domingo (8), às 15h45, diante do Altos, em partida pela Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.