Série D

Naôh projeta retorno ao Juventude Samas em fase decisiva da Série D

Atacante desfalcou o Peixe Poraquê nos primeiros compromissos pela Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Naôh, atacante do Juventude Samas.
Naôh, atacante do Juventude Samas. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de derrotar o Sinop por 3 a 0, o Juventude Samas já iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Moto Club, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional. Diante do Papão do Norte, o Peixe Poraquê defende uma invencibilidade de cinco jogos na Quarta Divisão.

Desfalque do Juventude Samas na fase de grupos da Série D, depois de sofrer uma fratura no braço direito durante a disputa do Campeonato Maranhense, o atacante e capitão Naôh falou da expectativa de retornar aos gramados. Naôh acredita que pode reforçar o Peixe Poraquê a partir das oitavas de final, caso a equipe maranhense avance na Quarta Divisão.

"O médico deu o prazo de 30 dias para o retorno aos jogos. Mesmo no departamento médico, estou dando força e contribuindo da melhor forma para que eles (companheiros de Juventude) possam chegar nos jogos e conquistar os resultados. Acredito que serei opção do treinador até as oitavas da Série D", projetou Naôh.

Enquanto aguarda o retorno de Naôh, o Juventude Samas faz ajustes para enfrentar o Moto Club, em partida que será disputada na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 17 pontos em nove jogos, o Peixe Poraquê ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.