Série D

Juventude Samas terá volta de três titulares em partida contra o Sinop

Peixe Poraquê quer se consolidar na zona de classificação para a segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O meia Hiltinho reforçará o Juventude Samas diante do Sinop.
O meia Hiltinho reforçará o Juventude Samas diante do Sinop. (BV Esportes / Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Invicto há quatro jogos no Campeonato Brasileiro Série D e embalado pela vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Baré, o Juventude Samas já projeta o próximo compromisso na competição nacional, diante do Sinop. Com 14 pontos em oito jogos, o Peixe Poraquê é o vice-líder do Grupo 2 da Quarta Divisão.

A delegação do Juventude Samas ainda está a caminho de São Mateus do Maranhão, mas já sabe que contará com reforços importantes para enfrentar o Sinop. O zagueiro Anderson Alagoano e o meia Ancelmo estão se recuperando de lesão muscular, e o meia Hiltinho retorna após cumprir suspensão.

O duelo entre Juventude Samas e Sinop, pela nona rodada da fase de grupos da Série D, será disputado na tarde deste domingo (25), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.