Série D

Ex-Moto Club, meia Ancelmo é contratado pelo Juventude Samas

Meia de 30 anos foi um dos artilheiros da última edição do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/10/2020 às 22h24
Ex-Moto Club, meia Ancelmo é contratado pelo Juventude SamasApós defender o Moto Club no Estadual, Ancelmo é anunciado como reforço do Juventude Samas. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em fase final de preparação para enfrentar o Moto Club, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas anunciou, nesta sexta-feira (9), a contratação de um ex-atleta do Papão: o meia Ancelmo, de 30 anos. Sem perder tempo, o Peixe Poraquê já regularizou Ancelmo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o meio-campista poderá estrear justamente contra seu ex-time.

Contratado pelo Moto Club no fim de 2019 para a pré-temporada, após passagem pelo Altos, Ancelmo foi um dos destaques do Papão do Norte no início de 2020, encerrando o Campeonato Maranhense como um dos artilheiros, com cinco gols, ao lado de Índio Potiguar, do Juventude Samas. O meia, entretanto, teve uma queda de rendimento na reta final do Estadual e pediu rescisão de contrato após a derrota do Moto na decisão contra o rival Sampaio Corrêa.

Com o reforço de Ancelmo, o Juventude Samas enfrenta o Moto Club na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em quatro jogos, o Peixe Poraquê ocupa a sexta colocação do Grupo 2 da Série D, enquanto o Papão do Norte tem sete pontos e está na vice-liderança da chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.