Série D

Juventude Samas aposta em semana de treinos para vencer o Moto Club

Peixe Poraquê trabalha para corrigir erros antes de enfrentar o Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Juventude Samas terá uma semana de treinos antes de encarar o Moto Club.
Juventude Samas terá uma semana de treinos antes de encarar o Moto Club. (Jair Samas / Juventude)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Altos no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude Samas já iniciou a preparação para o duelo diante do Moto Club, válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem vencer há três rodadas, o Peixe Poraquê busca recuperação na Quarta Divisão.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Carlos Ferro destacou que o Juventude Samas não terá compromissos oficiais no meio de semana e terá um bom tempo de preparação até a partida contra o Moto Club. Ferro acredita que as próximas atividades ajudarão o Juventude a corrigir erros e melhorar o desempenho diante do Papão do Norte.

"Vamos trabalhar durante a semana com foco voltado para o jogo contra o Moto. Vamos buscar uma forma de trabalhar para dar resultado dentro de campo. Para este jogo do fim de semana, temos um pouco mais de tempo para organizar a equipe", disse o treinador.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em jogo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em quatro partidas, o Peixe Poraquê ocupa a quinta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.