Caiu!

Após goleada, Juventude Samas anuncia demissão do técnico Marlon Cutrim

Peixe Poraquê foi goleado pelo Sampaio nas semifinais do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/09/2020 às 23h59
Após goleada, Juventude Samas anuncia demissão do técnico Marlon CutrimMarlon Cutrim não é mais técnico do Juventude Samas. (Marujo Áudio Visual / Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Sampaio Corrêa no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas anunciou, na tarde desta quinta-feira (11), a demissão do técnico Marlon Cutrim, que comandou a equipe em 24 partidas entre 2019 e 2020.

"Marlon Cutrim não é mais o treinador do Juventude Samas. Os profissionais Ticiano, o preparador de goleiro Kleber e seu auxiliar Índio pediram seu desligamento. A diretoria já está no mercado atrás de novos nomes", diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Juventude Samas.

Em sua passagem pelo Juventude Samas, Marlon Cutrim conquistou o título do Campeonato Maranhense Série B e da Copa FMF, torneios que garantiram o Peixe Poraquê na elite estadual e no Campeonato Brasileiro Série D.

Sem Marlon Cutrim, o Juventude Samas voltou aos treinamentos sob o comando do técnico interino Cardoso. A equipe de São Mateus disputa o segundo jogo das semifinais contra o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.