Ao vivo

Imirante.com transmite hoje Sampaio x Juventude

Partida será no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, às 15h30 desta quarta-feira (9).

Imirante Esporte, com informações do GE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Partida será transmitida pelo YouTube do Imirante.com.
Partida será transmitida pelo YouTube do Imirante.com. (Foto: Grupo Mirante)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Juventude e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (9), no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, em duelo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense. O jogo tem início às 15h30, com transmissão pelo Imirante.com.

O Juventude chega na semifinal após ter passado pela segunda fase – uma espécie de repescagem para entrada nas semis. O time eliminou o Pinheiro, após empate fora de casa e vitória em seus domínios.

Já o Sampaio chega com a vantagem de jogar a segunda partida em São Luís. O Tricolor foi o segundo colocado na primeira fase e adquiriu passagem direto até semifinal do Estadual.

Juventude

Para o jogo, o técnico Marlon Cutrim tem apenas duas baixas: o atacante Marciano, que está lesionado, e o centroavante Naôh, que fez uma cirurgia no braço após uma fratura e não joga mais pelo Maranhense.

A novidade deve ser na lateral-direita, já que a equipe tem as voltas de Vivico e Diego Renan, que cumpriram suspensão e brigam pela titularidade na posição. O zagueiro Anderson Alagoano e o volante Victor Salvador, que voltam após lesão e suspensão,respectivamente, também devem retornar a equipe. O Juventude deve ir à campo com Igor, Vivivo (Diego Renan), Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Victor Salvador e Alemão; Márcio Diogo, Índio Potiguar e Rafael Gladiador.

Sampaio

O Tricolor não terá três jogadores para o jogo contra Juventude por conta de não estarem inscritos na competição. Últimos três reforços da Bolívia Querida, o zagueiro Joécio (que vem sendo titular), o volante Ferreira, que fez reestreia na equipe no segundo tempo do jogo contra o América-MG, e o atacante Pimentinha, que ainda não jogou na nova passagem do clube, estão fora do Estadual.

O técnico do Sampaio, Léo Condé, também não confirmou se irá poupar algum outro atleta para o jogo de sábado, contra o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro. Devem ir à campo Gustavo, Luís Gustavo, Daniel Felipe, Flávio Boaventura (Paulo Sérgio) e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.