Campeonato Maranhense

Juventude Samas intensifica preparação para encarar o Pinheiro

O Peixe Poraquê treinou em dois períodos nesta quinta-feira (6).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão.
Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão. (Jair Samas / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - De olho na segunda fase do Campeonato Maranhense, onde enfrentará o Pinheiro, o time do Juventude Samas treinou em dois períodos nesta quinta-feira (6). Depois de trabalhar a parte física em uma academia pela manhã, o elenco do Peixe Poraquê participou, durante a tarde, de uma atividade tática no Estádio Pinheirão, contando com a orientação do treinador Marlon Cutrim.

A única baixa confirmada do Juventude Samas para o primeiro jogo contra o Pinheiro é o atacante e capitão Naôh, que fraturou o braço direito no duelo diante do Sampaio Corrêa, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Naôh foi submetido a cirurgia e está se recuperando bem, de acordo com a assessoria do clube. Sem Naôh, a tendência é que Marlon Cutrim promova a entrada de Vinícius Vargas na formação titular do Peixe Poraquê.

O primeiro jogo entre Pinheiro e Juventude Samas será disputado na próxima quarta-feira (12), às 17h, no Estádio Costa Rodrigues. O duelo de volta está marcado para o dia 19 de agosto, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O vencedor dessa série avança às semifinais do Campeonato Maranhense, que já contam com Moto Club e Sampaio Corrêa, equipes de melhor campanha na primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.