Campeonato Maranhense

Naôh desfalca o Juventude Samas em fases decisivas do Estadual

Atacante sofreu uma fratura no braço durante a partida contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Naôh saiu do Estádio Pinheirão de ambulância após sofrer fratura.
Naôh saiu do Estádio Pinheirão de ambulância após sofrer fratura. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Apesar de ter conquistado a classificação para a segunda fase do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas acumula más notícias nesta semana. Além de ser goleado por 5 a 1 pelo Sampaio Corrêa em pleno Estádio Pinheirão, pela última rodada da primeira fase do Estadual, o Peixe Poraquê não poderá contar com o atacante Naôh para as etapas decisivas da competição.

Contratado para ser o homem-gol do Juventude Samas no Campeonato Maranhense, Naôh sofreu uma fratura no braço direito diante do Sampaio Corrêa e será submetido a uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (6), em Peritoró. Sem Naôh, a tendência é que o técnico Marlon Cutrim promova a entrada do atacante Vinícius Vargas na formação titular do Peixe Poraquê.

Dono da quarta posição na primeira fase do Campeonato Maranhense, com 12 pontos em sete partidas, o Juventude Samas enfrentará o quinto colocado Pinheiro na próxima etapa do Estadual. A partida de ida será disputada na próxima quarta-feira (12), às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, enquanto o segundo jogo está marcado para o dia 19 de agosto, em São Mateus. O vencedor dessa série avança às semifinais, que já contam com Moto Club e Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.