Futebol Maranhense

Juventude Samas goleia seleção de Miranda do Norte em amistoso

Equipe de São Mateus está se preparando para o Estadual e a Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/07/2020 às 23h04
Juventude Samas goleia seleção de Miranda do Norte em amistosoLance do amistoso entre Juventude Samas e a seleção de Miranda do Norte. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em fase final de preparação para o retorno do Campeonato Maranhense e início do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas disputou um amistoso contra a seleção de Miranda do Norte na tarde de sábado (25), no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Sem maiores dificuldades, o Juventude bateu o combinado mirandense do norte por 7 a 1.

O Juventude Samas encaminhou a vitória já no primeiro tempo, com gols de Betão, aos 17 minutos, Naôh, aos 32, e Índio Potiguar, aos 17. Na volta do intervalo, os donos da casa confirmaram a larga vantagem: Gotinha, aos 11, Nike, aos 16, Vargas, aos 21, e Marciano, aos 24, balançaram as redes pela equipe de São Mateus. A seleção de Miranda do Norte ainda conseguiu marcar um gol aos 32 minutos.

Com nove pontos em cinco jogos e na quarta colocação do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas volta a campo neste sábado (1º), às 15h30, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Pinheirão, em duelo válido pela sexta rodada do Estadual. A equipe de São Mateus ainda está na briga pela segunda posição, que garante vaga direta nas semifinais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.