Campeonato Maranhense

Juventude bate São José por 3 a 0 em partida pelo Maranhense 2020

Jogo foi realizado na tarde deste domingo (2), no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Como resultado do jogo, o Juventude soma os primeiros três pontos e assume a quinta colação do campeonato.
Como resultado do jogo, o Juventude soma os primeiros três pontos e assume a quinta colação do campeonato. (Foto: divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude venceu o São José por 3 a 0, na tarde deste domingo (2), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2020, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Leia também:

Imperatriz vence Cordino fora de casa e garante primeira vitória no Maranhense 2020

Sampaio e MAC empatam em 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Maranhense​

Com uma boa atuação dentro de campo e diante da torcida, o Juventude abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, com gol do jogador Índio Potiguar. Logo em seguida, Marciano não deixou a zaga do São José respirar, e aos 11 minutos marcou mais um para o Peixe Poraquê.

O último gol da partida, na goleada do Juventude sobre o São José, veio aos 17 minutos do segundo tempo, com outro chute do atacante Marciano, fechando o placar no Pinheirão.

Como resultado do jogo, o Juventude soma os primeiros três pontos e assume a quinta colação do campeonato. Já o São José segue com duas derrotas seguidas – duas goleadas – e fica na lanterna do campeonato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.