Copa FMF

Juventude Samas vence o São José de Ribamar e confirma liderança da Copa FMF

Equipe de São Mateus enfrentará o Pinheiro nas semifinais do seletivo para a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Juventude Samas continua invicto na Copa FMF.
Juventude Samas continua invicto na Copa FMF. (Divulgação / Prefeitura de São Mateus)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Contando com o apoio da torcida no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude Samas garantiu, na tarde desta quarta-feira (20), a liderança da primeira fase e completou cinco jogos de invencibilidade no torneio, que definirá o segundo clube maranhense na Série D de 2020. Mesmo classificado, o Juventude não diminuiu o ritmo e goleou o São José de Ribamar por 4 a 1: Mauricio (3) e Vinícius Barata marcaram os gols do time de São Mateus, enquanto Paulo Vitor balançou as redes pelo Peixe-Pedra.

Com a vitória sobre o São José de Ribamar, o Juventude Samas chegou aos 13 pontos e confirmou, sem muitos sustos, a primeira colocação da Copa FMF. Já o São José, com sete pontos, foi ultrapassado por Maranhão Atlético e Santa Quitéria na classificação, caiu para o quinto lugar e está eliminado do seletivo para a Série D.

Dono da vantagem do mando de campo, por ter melhor campanha na primeira fase, o Juventude Samas enfrentará o Pinheiro nas semifinais da Copa FMF, com o primeiro jogo marcado para o Estádio Costa Rodrigues e a partida de volta sendo realizada no Estádio Pinheirão. As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Federação Maranhense. Eliminado, o São José de Ribamar só volta a campo em 2020, na disputa do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.