Copa FMF

Santa Quitéria vence o Maranhão Atlético e entra no G4 da Copa FMF

Jogando em São Mateus, a Raposa conquistou seu primeiro triunfo no seletivo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O Santa Quitéria derrotou o Maranhão Atlético nesta quinta-feira (22).
O Santa Quitéria derrotou o Maranhão Atlético nesta quinta-feira (22). (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Depois de um início arrasador na Copa FMF, com duas vitórias nas primeiras rodadas, o Maranhão Atlético sofreu, na tarde desta quinta-feira (22), a segunda derrota consecutiva no seletivo. Em duelo disputado no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Santa Quitéria aproveitou o fator casa, derrotou o Quadricolor por 2 a 1 e subiu na classificação da competição estadual.

Com a primeira vitória na Copa FMF, o Santa Quitéria chegou aos cinco pontos e entrou na zona de classificação para as semifinais do seletivo: no momento, a Raposa está na quarta colocação. Já o Maranhão Atlético, com seis pontos, desperdiçou a chance de confirmar vaga no G4 de forma antecipada, foi ultrapassado pelo São José de Ribamar e ocupa agora a terceira posição do torneio estadual.

Na última rodada da primeira fase da Copa FMF, que será disputada na tarde deste domingo (25), a partir das 15h30, o Santa Quitéria encara o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues, precisando de uma vitória para avançar às semifinais. O Maranhão Atlético, por sua vez, recebe o Cordino no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.