Futebol Maranhense

Santa Quitéria e São José de Ribamar empatam pela Copa FMF

Raposa e Peixe-Pedra continuam sem vencer no seletivo para a Série D 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Santa Quitéria e São José de Ribamar se enfrentaram em São Mateus.
Santa Quitéria e São José de Ribamar se enfrentaram em São Mateus. (Arte: Imirante.com)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Pressionados por tropeços em seus primeiros compromissos na Copa FMF, Santa Quitéria e São José de Ribamar se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela segunda rodada da competição estadual. Apesar dos esforços, a Raposa e o Peixe-Pedra tiveram que se contentar com o empate por 2 a 2.

Com o empate em São Mateus, a equipe do Santa Quitéria chegou aos dois pontos e assumiu a terceira colocação da Copa FMF, atrás apenas de Maranhão Atlético e Pinheiro, que estão com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Já o São José de Ribamar, com um ponto, ocupa a quinta posição, fora da zona de classificação para as semifinais do seletivo.

Na próxima rodada da Copa FMF, o Santa Quitéria enfrenta o Bacabal, em jogo que será disputado neste domingo (18), às 15h30, no Estádio Correão. Na mesma data e horário, o São José de Ribamar recebe o Cordino no Estádio Serejão, em Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.