Copa FMF

Santa Quitéria e Cordino empatam em estreia na Copa FMF

Raposa e Onça conquistaram seus primeiros pontos no seletivo da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Santa Quitéria e Cordino se enfrentaram no Estádio Pinheirão.
Santa Quitéria e Cordino se enfrentaram no Estádio Pinheirão. (Arte: Imirante Esporte)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Em partida válida pela rodada de abertura da Copa FMF e disputada na tarde de domingo (11), no Estádio Pinheirão, em São Mateus, Santa Quitéria e Cordino empataram por 1 a 1. Os dois gols foram marcados em cobranças de pênalti: enquanto Gleyson anotou o gol da Raposa, Paulo Jânio balançou as redes pela Onça de Barra do Corda.

Com o empate em São Mateus, Santa Quitéria e Cordino conquistaram seus primeiros pontos na Copa FMF. A liderança da competição é do Pinheiro, que goleou o Bacabal por 4 a 0 no Costa Rodrigues e abriu dois pontos de vantagem para os vice-líderes.

Os próximos compromissos de Santa Quitéria e Cordino na Copa FMF serão realizados na tarde desta quinta-feira (15), às 15h30. Enquanto a Raposa enfrenta o São José de Ribamar no Estádio Pinheirão, o Cordino recebe o Pinheiro no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.