Segundinha Maranhense

Juventude se impõe em casa e derrota o Boa Vontade

Equipe de São Mateus conquistou a segunda vitória no Maranhense Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Juventude bateu o Boa Vontade no Pinheirão.
O Juventude bateu o Boa Vontade no Pinheirão. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude conquistou, na tarde desta quarta-feira (3), a segunda vitória no Campeonato Maranhense Série B. Em duelo disputado no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude dominou o Boa Vontade e venceu por 2 a 0, com gols de Nenzim e Betão.

Com duas vitórias em três rodadas, o Juventude chegou aos seis pontos e se manteve na vice-liderança da Segundinha Maranhense, atrás apenas do Chapadinha, que tem nove, levando em consideração o W.O contra o desistente Sabiá. Já o Boa Vontade, com duas derrotas, continua na última posição da divisão de acesso.

O próximo duelo do Juventude será disputado na próxima quarta-feira (10), às 15h45, contra o Timon, no Estádio Miguel Lima. Já o Boa Vontade terá um tempo maior de descanso e volta a campo no dia 13 de outubro, em jogo diante do Pinheiro, a partir das 15h45, no Estádio Costa Rodrigues.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.