Campeonato Maranhense Série B

Equipe de São Mateus, Juventude contrata o goleiro Rodrigo Ramos

O "Paredão" defenderá sua nova equipe na disputa da Segundinha.

Imirante Esporte, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Rodrigo Ramos faturou o Estadual 2018 pelo Moto Club.
Rodrigo Ramos faturou o Estadual 2018 pelo Moto Club. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – De olho em uma vaga na elite do futebol maranhense em 2019, o Juventude anunciou, nesta terça-feira (28), uma contratação de peso para a disputa do Campeonato Maranhense Série B, que começa em setembro. Trata-se do goleiro Rodrigo Ramos, de 39 anos, que conquistou o título estadual com o Moto Club nesta temporada e disputará, pela primeira vez na carreira, a Segundinha Maranhense.

Com passagens de sucesso por Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz e Maranhão Atlético, Rodrigo Ramos já conquistou o Campeonato Maranhense em sete oportunidades, além de faturar o Campeonato Brasileiro Série D pelo Sampaio em 2012. O “Paredão”, como é conhecido pelo torcedor maranhense, deve se apresentar ao Juventude na próxima segunda-feira (3).

“Tivemos algumas propostas para jogar esta Série B e aceitamos esta quarta proposta. Agora vamos para este novo desafio na carreira pra tentar ajudar com nossa experiência. Já tem uma garotada treinando, mas fiquei sabendo que outros bons jogadores aqui do estado vão para a equipe também”, afirmou Rodrigo Ramos, em entrevista à rádio Mirante AM.

Equipe com sede em São Mateus do Maranhão, o Juventude fará a sua estreia no Campeonato Maranhense Série B diante do Expressinho, no dia 26 de setembro. Na mesma data, outros dois jogos fecham a rodada de abertura da Segundinha: Timon x Chapadinha, e Sabiá x Pinheiro. Sétimo participante da divisão de acesso, o Boa Vontade só entra em campo na segunda rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.