Futebol Maranhense

Em amistoso, Sampaio Corrêa goleia selecionado de São Mateus

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (21), contra o Santa Quitéria, pelo Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2017 às 20h32

SÃO MATEUS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste sábado (14), o único amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense. Em partida disputada no Estádio Pinheirão, em São Mateus, a 180km de São Luís, a Bolívia Querida derrotou o selecionado local por 4 a 1, com gols de Ruhan, Henrique, Fernandinho e Cleitinho.

O time titular do Sampaio Corrêa contou com: Jean; Arthur, Breno, Arthur Sanches e Esquerdinha; Otávio, Diego Valderrama, Ruhan e Fernandinho; Henrique e Carlos Alberto. Na segunda etapa, o técnico Vinícius Saldanha colocou os reservas Zé Leandro, Alex, Marques, Marcos Paulo, Cleitinho, Felipe e Romarinho em campo. O goleiro reserva Paulo Rafael foi o único atleta relacionado pelo Bolivão a não participar do amistoso.

Depois do amistoso em São Mateus, os atletas do Sampaio Corrêa terão o domingo de folga e se reapresentam nesta segunda-feira (16), no CT José Carlos Macieira. O Tricolor fará a sua estreia no Campeonato Maranhense no próximo sábado (21), às 16h30, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.