Futebol Maranhense

Em amistoso, Sampaio Corrêa goleia selecionado de São Mateus

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (21), contra o Santa Quitéria, pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa não teve dificuldades para derrotar o selecionado de São Mateus.
O Sampaio Corrêa não teve dificuldades para derrotar o selecionado de São Mateus. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO MATEUS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde deste sábado (14), o único amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense. Em partida disputada no Estádio Pinheirão, em São Mateus, a 180km de São Luís, a Bolívia Querida derrotou o selecionado local por 4 a 1, com gols de Ruhan, Henrique, Fernandinho e Cleitinho.

O time titular do Sampaio Corrêa contou com: Jean; Arthur, Breno, Arthur Sanches e Esquerdinha; Otávio, Diego Valderrama, Ruhan e Fernandinho; Henrique e Carlos Alberto. Na segunda etapa, o técnico Vinícius Saldanha colocou os reservas Zé Leandro, Alex, Marques, Marcos Paulo, Cleitinho, Felipe e Romarinho em campo. O goleiro reserva Paulo Rafael foi o único atleta relacionado pelo Bolivão a não participar do amistoso.

Depois do amistoso em São Mateus, os atletas do Sampaio Corrêa terão o domingo de folga e se reapresentam nesta segunda-feira (16), no CT José Carlos Macieira. O Tricolor fará a sua estreia no Campeonato Maranhense no próximo sábado (21), às 16h30, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.