Copa Maranhão

São Mateus leva título da Copa Maranhão Sub-19

Jogando em casa, a equipe bateu o Moto Club nos pênaltis.
Gustavo Arruda / Imirante.com03/09/2014 às 21h44

SÃO MATEUS – Anfitrião da Copa Maranhão Sub-19 e melhor equipe da primeira fase da competição, que contou com a participação de oito equipes, o São Mateus conquistou, nesta quarta-feira (3), o título invicto do torneio. Apesar do bom desempenho, o time de São Mateus teve dificuldades na final contra o Moto Club e só conquistou o troféu através de uma disputa de pênaltis.

Apesar de atuar fora de casa e contra um forte adversário, o Moto mostrou força e abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, contando com o apoio da torcida, o São Mateus pressionou e deixou tudo igual. Nos pênaltis, as equipes acertaram as cinco primeiras tentativas, mas o Moto desperdiçou a primeira cobrança na série alternada e deixou o título nas mãos do São Mateus, que venceu por 6 a 5.

Em meio a esse título conquistado, o São Mateus terá que lidar com um problema: por não ser registrado na Federação Maranhense de Futebol (FMF), o clube não poderá ficar com a vaga na Copa São Paulo de 2015. Com isso, o São Mateus terá que buscar alguma parceria com clubes filiados para garantir a sua participação na competição nacional, em janeiro de 2015.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.