Série D

Juventude Samas anuncia a chegada do lateral-direito Roberth

Atleta de 24 anos reforça o Peixe Poraquê na Série D após passagem pelo IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Roberth defenderá o Juventude Samas na sequência da Série D.
Roberth defenderá o Juventude Samas na sequência da Série D. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas anunciou, na quarta-feira (6), mais uma contratação para a reta final da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do lateral-direito Roberth, de 24 anos, que defenderá o Peixe Poraquê na Quarta Divisão após atuar pelo IAPE na última edição do Campeonato Maranhense.

Com passagens por Sampaio Corrêa e Moto Club nas categorias de base, Roberth já atuou profissionalmente por São José de Ribamar, Maranhão Atlético, Plácido de Castro (AC) e Tupan. Na temporada de 2022, o lateral-direito disputou duas partidas do Campeonato Maranhense pelo IAPE.

Reforçado, o Juventude Samas volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (9), às 15h30, em partida diante da Tuna Luso, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 16 pontos, o Peixe Poraquê é o sexto colocado do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.