A disposição

Moto regulariza jogadores e terá reforços de "peso" para clássico

Três dos reforços, além do novo comandante caíram no BID.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59

SÃO LUÍS – O Moto Club terá novidades na equipe considerada titular para o Superclássico de domingo (27) contra o Sampaio Corrêa, com cobertura do Imirante Esporte e transmissão do Imirante.com.

Até o fechamento desta reportagem, o volante Lucas Hulk e o meia Leomir, recentemente contratados pelo clube, foram regularizados e os seus nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No fim da tarde, o presidente do Moto, Yglésio Moysés, confirmou que o volante Naílson e o técnico Júlio César Nunes também estão no BID.

A expectativa é que o volante Naílson, também contratado para a temporada, apareça a tempo de ser aproveitado no clássico. Caso contrário, o Moto usará os volantes que terá a disposição. Além de Jair e Leal, Codó e o próprio Hulk são opções para o setor.

Com a possibilidade de escalar Lucas Hulk, por exemplo, que trabalha com o grupo rubro-negro desde o início da semana, o Moto poderá ter uma formação diferente na partida deste domingo (27). Uma ideia do treinador é formar a dupla de volantes com Jair e Hulk e abrir Leal em uma das pontas, ou mesmo escalar Ozéias no setor.

Além de Lineker, suspenso, o Moto também contabiliza o desfalque do meia Wanderley. Ele fez um trabalho leve no campo do Castelão e mantém a perspectiva de voltar somente após o fim do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.