Fortalecido

Com possível novo ataque, Sampaio Corrêa deve ter novidades

Ataque deverá contar com a volta de Pimentinha no domingo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2022 às 13h22
Pimentinha participou dos últimos trabalhos em campo e deve ir para o jogo
Pimentinha participou dos últimos trabalhos em campo e deve ir para o jogo

SÃO LUÍS – Com novo ataque, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Moto Club neste domingo (27) às 17h, no Estádio Castelão. A partida terá a transmissão do Imirante.com, em parceria com a TV FMF.

Para o duelo, de acordo com o que apurou o Imirante Esporte, o meia-atacante Pimentinha deverá ser a grande novidade. Ele treinou normalmente com o grupo nos últimos trabalhos em campo e, se o auxiliar do técnico Léo Condé, Renatinho, optar pelo jogador, o ataque será modificado.

A princípio, pelas prévias, o Sampaio seria escalado com Eron e Poveda e um meio-campo mais povoado, com as presenças de Eloir e Renatinho. Porém, com a possibilidade de uso de Pimentinha, o ataque deve contar com o meia, além de Eron e Poveda.

Auxiliar Renatinho será o comandante da equipe do
Auxiliar Renatinho será o comandante da equipe do "Superclássico" (Crédito: Ronald Felipe)

No meio-campo, o setor deve ser formado por Lucas Araújo, Ferreira e Eloir ou Renatinho. Jogadores como Allan Godói e Andrey também foram liberados e deverão estar pelo menos no banco de reservas para o jogo de domingo.

O Sampaio ainda tem treinamento previsto neste sábado (26) e, após o trabalho, se concentra para a partida.

Sampaio Corrêa e Moto Club terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.