Arbitragem no MA

Profissionais são aprovados em testes físicos

Árbitros e Assistentes agora ficam à disposição da comissão estadual de arbitragem.

Com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Profissionais passaram por testes no sábado (22)
Profissionais passaram por testes no sábado (22) (Divulgação )

SÃO LUÍS - Árbitros e Assistentes do quadro da CEAF-MA, que não foram aprovados nos testes físicos da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), participaram neste sábado (22) de atividades físicas com o preparador Carlos Augusto. A atividade foi realizada na pista de atletismo do Castelinho em São Luís. Os árbitros e assistentes que participaram dos testes físicos realizado neste sábado foram aprovados e ficam à disposição da comissão estadual de arbitragem de futebol, para os sorteios do jogos do Campeonato Maranhense .

COVID-19

Os árbitros que fizeram o exame com resultado positivo da COVID-19 estão se recuperando em suas residências e farão o teste físico posteriormente.

TESTES DA CBF

Os árbitros e assistentes, que não foram aprovados nos testes físicos e teóricos, da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), que foram realizados em São Luís-MA, terão a oportunidade de realizar um novo teste, que será realizado na cidade de Recife-PE, no dia 24 de fevereiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.