Vai rolar a bola

Federação garante realização da partida entre São José e Moto

Havia a expectativa de que a partida não acontecesse, devido casos de Covid-19.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Moto e São José duelam neste domingo, de acordo com a FMF
Moto e São José duelam neste domingo, de acordo com a FMF

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou ao Imirante Esporte a realização da partida entre São José e Moto Club pelo Campeonato Maranhense 2022. Havia a expectativa de que a partida não acontecesse, devido a possíveis casos de Covid-19 nos elencos das duas equipes.

No entanto, tanto Moto Club quanto São José afirmam, com base nos últimos testes feitos no elenco e membros das comissões técnicas que a maior parte dos elencos está liberado. O time balneário informou que todo o elenco foi submetido a testagem nesta sexta-feira (21). Dois atletas (meia Weverton e o goleiro Lúcio) testaram positivo.

De acordo com o clube, os mesmos foram "isolados" e também serão acompanhados pela equipe médica.

Leia também

Conheça os times do Grupo A do Campeonato Maranhense 2022

Tradição, time da cidade da Fé, "Onça" e "Caçula": os times do Grupo B

Sobre a promoção da partida, o diretor de Competições da FMF, Hans Nina, a partida deve ocorrer também devido ao calendário. "Pelo contexto da Covid, temos que fazer os jogos possíveis. Não se sabe o cenário da semana seguinte", disse.

Partida acontecerá no Estádio Nhozinho Santos (Crédito: Divulgação Prefeitura)
Partida acontecerá no Estádio Nhozinho Santos (Crédito: Divulgação Prefeitura)

A venda de ingressos para a partida entre São José e Moto Club começou com problemas. Até às 15h30, não havia guichês disponíveis para a comercialização no Nhozinho Santos, local da partida.

No entanto, a diretoria do São José - mandante da partida e responsável pela comercialização dos bilhetes - informou que o problema ocorreu devido à uma falha na impressão dos ingressos e que a questão foi solucionada.

São José e Moto terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.