Prioridades

Eloir evita falar de Série B antes da hora e exalta a "marca Sampaio"

Meia disse acreditar no acesso, mas ressalta competições que vêm antes do Brasileiro.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Eloir em atividade no CT José Carlos Macieira
Eloir em atividade no CT José Carlos Macieira (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Um dos mais experientes do grupo, Eloir foi o entrevistado desta quinta-feira (20) no CT José Carlos Macieira. O meia, que teve seu contrato renovado depois das boas atuações na Série B de 2021, evitou falar de Campeonato Brasileiro, preferiu abordar o foco no Maranhense e na Copa do Nordeste, ressaltou o calendário cheio neste ano e o crescimento da “marca Sampaio”. A Bolívia Querida teve suas estreias no Estadual e no Nordestão adiada, e deve iniciar sua temporada na próxima quarta-feira (26), às 15h30, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela segunda rodada do Estadual.

LEIA MAIS

CBF muda data da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa intensifica ajustes para partida diante do Bahia

Em entrevista para a assessoria do clube, Eloir ressaltou o fato de o Sampaio ter o calendário cheio para a temporada. “O Sampaio está em todas as competições que pode disputar, um ano muito importante. Sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa do Sampaio. Feliz em participar de mais uma temporada”, disse.

O meia falou também sobre o crescimento do Sampaio no cenário nacional. “É claro que os desafios serão grandes, a cada ano que passa o Sampaio tem se consolidado cada vez uma marca mais forte dentro do cenário nacional e acaba que os holofotes acabam sempre virados para o clube”.

E, por fim, Eloir preferiu não falar de Série B, mas disse acreditar no acesso. “Em 2022, a gente pode dar um grande passo, que o acesso, mas vamos pensar é nos campeonatos que estão na frente da Série B. E o Estadual é muito importante para gente”.

Nesta quinta-feira o elenco do Sampaio Corrêa deve voltar a treinar no CT José Carlos Macieira após o adiamento da viagem para Salvador, onde o time maranhense enfrentaria o Bahia, sábado (22), pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.