Sampaio 2022

Saiba qual a provável escalação tricolor para o duelo de sábado

Técnico João Brigatti usou os últimos dias para preparar equipe.

Thiago Bastos / Imirante Esporte com informações do GE

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Time fará ainda dois trabalhos antes da viagem para Salvador (Crédito: Ronald Felipe)
Time fará ainda dois trabalhos antes da viagem para Salvador (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O torcedor boliviano em especial está curioso para saber a escalação inicial do Sampaio Corrêa na temporada. A partida de estreia da equipe em 2022 será contra o Bahia pela Copa do Nordeste, após o adiamento da partida da "Bolívia" contra o IAPE pelo Maranhense.

De acordo com apuração do Imirante Esporte, em parceria com o GE, o técnico João Brigatti ainda tem dúvidas na defesa e no meio-campo. Como o clube não divulgou a lista dos jogadores que tiveram Covid-19 e cujas confirmações foram feitas na semana passada e nesta terça-feira (18), a escalação provável foi montada com base nos mais escolhidos durante os últimos dias de treinamento.

Com isso, o técnico João Brigatti deve escalar Luiz Daniel no gol (que terminou a temporada 2021 como titular). Além de Van na lateral-direita (recentemente contratado do Vitória). A dupla de zaga tem dúvida. Allan Godói terminou a temporada como titular, no entanto, Joécio pode começar entre os 11 . Nilson Júnior está mais garantido na defesa e na lateral-esquerda há a dúvida entre João Victor (com mais chances) e Cesinha.

Leia também

"Bolívia Querida" terá torcida contrária menor na estreia

Sampaio Corrêa faz testagem contra a Covid-19 em seu elenco

Time deve ter meio-campo conhecido contra os baianos no sábado (Crédito: Ronald Felipe)
Time deve ter meio-campo conhecido contra os baianos no sábado (Crédito: Ronald Felipe)

No meio-campo, a formação mais utilizada nos treinamentos foi Ferreira, Eloir e Gui Campana (os três são remanescentes da temporada).

Na frente, Pimentinha deve atuar com Luiz Paulo (fazendo a referência) e Gabriel Poveda (com possibilidade de Valber Júnior na ponta-esquerda de ataque).

O Sampaio ainda trabalha nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) antes da viagem para Salvador (BA) marcada para o início da tarde de sexta-feira (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.