Fadinha na pista

Fadinha volta às pistas neste fim de semana em Santa Catarina

Rayssa Leal vai disputar a 1ª etapa do circuito nacional de skate.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte14/01/2022 às 13h02
Fadinha volta às pistas neste fim de semana em Santa Catarina Rayssa venceu o STU no fim do ano passado (Arquivo pessoal )

SÃO LUÍS – Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio e vice-campeã mundial, a skatista maranhense Rayssa Leal, a Fadinha, disputa, neste fim de semana, sua primeira competição de 2022. A Fadinha entra na disputa da primeira etapa do circuito nacional de skate street em Criciúma, em Santa Catarina, o STU. Ao todo, a etapa de street reúne nesta semana 17 skatistas entre as mulheres e 52 entre os homens.

LEIA MAIS

Rayssa Leal teve "ano considerado mágico" no Skate em 2021

Relembre a conquista do STU Rio pela maranhense

Nesta primeira etapa do STU, Rayssa estará ao lado de feras como Pâmela Rosa, atual campeã mundial, Gabi Mazetto, Virginia Fortes Águas, Kemily Suiara, Marina Gabriela e Ariadne Souza. “Estou feliz depois de um ano e principalmente pelo ano de 2021. Teremos plateia aqui em Criciúma e estou bem feliz”, disse a maranhense na entrevista coletiva desta sexta-feira (14).

O STU acontece no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma, Santa Catarina, e terá transmissão ao vivo no Tik Tok (na sexta e no sábado), no SporTV 2 (no sábado a partir das 13h) e com exclusividade na programação oficial do Verão Espetacular da TV Globo, domingo, das 10h às 12h.

PROGRAMAÇÃO:

- Modalidade Street Feminino e Masculino

14/01 (sexta): Eliminatórias

15/01 (sábado): Semifinais

16/01 (domingo): Finais

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.