Preparado

Moto Club confirma ausências para o jogo-treino contra o IAPE

Diogo e Lineker, com sintomas gripais, estarão fora da partida.
Thiago Bastos / Imirante Esporte13/01/2022 às 15h57
Último treino nesta quinta-feira antes do amistoso priorizou as finalizações (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club confirmou ao Imirante Esporte que os atletas Lineker e Diogo seguem afastados por sintomas gripais e, portanto, não poderão ser usados pelo técnico Carlos Ferro no amistoso desta sexta-feira (14) às 9h contra o IAPE no CT Pereira dos Santos.

Com isso, o comandante - que já trabalhou nesta quinta-feira com estas ausências, colocará em campo um time com Codó e marcação mais firme no meio-campo e com Rodrigão - contratado nesta semana pelo "Papão do Norte" para o setor ofensivo.

Enquanto Diogo tem uma característica mais de lado de campo, Rodrigão é um jogador em tese mais de área. Ele atuou pelo Sport Real (PA) e marcou quatro gols em quatro partidas pela equipe paraense.

Johnnatan estará no time na formação de meio-campo motense (Crédito: Hiago Ferreira)

Leia também

Conheça os dois novos atacantes que o Moto trouxe para a temporada

Relembre como foi o ano rubro-negro em 2021

O time a ser escalado pelo técnico Carlos Ferro deve ser o seguinte: João Paulo, Diego Renan, Keven, Correia e Neto. No meio-campo, Johnnatan, Codó e Juninho Maranhense e o ataque com Ozéias, Emerson Nike e Rodrigão.

A diretoria, enquanto isso, ainda busca pelo menos mais um nome para a armação de jogadas e para a defesa.

Elenco treina desde o ano passado forte para o Maranhense (Crédito: Hiago Ferreira)

O Moto Club estreia na temporada 2022 contra o São José pelo Campeonato Maranhense. O jogo está marcado para o Estádio Nhozinho Santos, às 15h30, com total cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.