Controle

Moto Club fará testes de Covid-19 com seu elenco até quinta-feira (13)

De acordo com assessoria, elenco está recebendo toda a atenção.
Thiago Bastos / Imirante Esporte12/01/2022 às 15h54
Jogadores serão avaliados quanto à situação em relação à doença

SÃO LUÍS - O Moto Club deve promover nesta quinta-feira (13) uma rodada de testes contra a Covid-19. Deverão ser testados, além de jogadores, membros da comissão técnica, outros funcionários do CT e até mesmo integrantes da diretoria.

O objetivo do clube é assegurar que o elenco está tomando as precauções contra a doença. Até terça-feira (11), pelo menos três jogadores - Lineker, Diogo (atacante) e Rodrigo Correia (volante) - estavam afastados devido à apresentação de sintomas gripais.

Enquanto isso, time trabalha no campo nesta quarta-feira (Crédito: Hiago Ferreira)

Leia também

Acompanhe a entrevista do técnico Carlos Ferro no "Papo de Esporte"

Saiba qual o objetivo do "Papão" no primeiro semestre

Segundo o clube, estes atletas estão sendo acompanhados, mediante evolução ou não dos sintomas e, dependendo das condições, poderão voltar aos treinamentos.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com o goleiro João Paulo. Ele passou alguns dias afastado, foi submetido a avaliação e na terça-feira (11) estava novamente treinando com os demais companheiros.

Jogador vem do futebol do Distrito Federal

O Moto também confirmou nas últimas horas, via redes sociais, a informação trazida de forma antecipada pelo Imirante Esporte da contratação do atacante Kennedy Balotelli. Ele tem 25 anos e estava no futebol do Distrito Federal. Antes, teve uma passagem pelo Imperatriz.

Ainda nesta quarta-feira (12), o Moto confirmará a contratação do também atacante Rodrigão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.