Campanha do Sampaio Corrêa

Sorteio em prol de Mirador será na próxima quinta-feira

De acordo com o clube, o sorteio ocorrerá no perfil oficial do Sampaio.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Clube arrecada fundos desde a semana passada para o auxílio de famílias no município
Clube arrecada fundos desde a semana passada para o auxílio de famílias no município

SÃO LUÍS - O departamento de Marketing do Sampaio Corrêa informou, por meio de suas redes sociais, que o sorteio das camisas do clube - cujos valores do arrecadado dos participantes serão revertidos para as famílias atingidas pela enchente do Rio Itapecuru em Mirador (MA) - acontecerá na próxima quinta-feira às 20h.

De acordo com o clube, o sorteio ocorrerá no perfil oficial do Sampaio no Instagram, @sampaiocorrea.

Para quem quiser concorrer e ajudar, basta fazer o encaminhamento de um valor simbólico para o PIX: 06080154/0010-08. O titular é a Diocese de Balsas, Paróquia Mirador. Em seguida, envia o comprovante para o WhatsApp do Sampaio C. FC (o link do grupo do wpp na BIO). A data do sorteio das camisas será divulgada em breve.

Com o lema "O Sampaio abraça esta causa" e com o volante Eloir de "garoto-propaganda", o clube espera, desta forma, auxiliar na triste situação de uma das cidades do Estado.

Leia também

Sampaio pede o adiamento de sua partida no Campeonato Maranhense; saiba qual

Conheça o mais novo reforço do Sampaio para a temporada 2022

A cidade de Mirador, aos poucos, vê as águas recuarem. No entanto, famílias ainda precisam de ajuda, já que perderam casas e estão sem donativos.

LEIA A PUBLICAÇÃO DO SAMPAIO NAS REDES

O Sampaio Corrêa FC doou à Diocese de Balsas (com filial em Mirador) duas 2 camisas tricolores, a fim de arrecadar fundos para assistir às ações emergenciais.

Como participar dos Sorteios das camisas?

- Fazer PIX: CNPJ: 06080154/0010-08
Diocese de balsas paróquia mirador

- Mandar o comprovante p/ Whatsapp do Sampaio C. FC
(Link do grupo do wpp na BIO)

♦️ Comunicamos que os sorteios das camisas ocorrerão no dia 13/01, quinta-feira, às 20h, no perfil oficial do Sampaio no Instagram, @sampaiocorrea. Lembramos, ainda, que somente participará dos sorteios aquela pessoa que enviar o comprovante.

Desde já, agradecemos profundamente pelas contribuições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.