Ainda não fechou elenco

Moto Club quer contratar mais 4 jogadores para a temporada

Elenco ainda tem carências e diretoria quer dar mais opções ao treinador.
Thiago Bastos / Imirante Esporte10/01/2022 às 16h33
Elenco deve contar com mais opções por setor em 2022

SÃO LUÍS - O Moto Club ainda quer pelo menos mais 4 reforços para a temporada 2022. Até o momento, de acordo com levantamento do Imirante Esporte, o Moto possui 20 jogadores em seu elenco e quer ainda pelo menos um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante de maior referência na área.

Para a lateral-esquerda, no jogo contra o Americano (MA) ainda na sexta-feira (7), o Moto usou o jogador Neto, uma aposta que veio de Codó. No entanto, com a não-permanência de Esquerdinha - que terminou a temporada passada como titular, o "Papão do Norte" ainda tem uma lacuna na função.

Na posição de volante, Johnnatan começou a temporada como o "dono da posição". No entanto, Codó é o mais cotado até o momento para começar como titular na "meia-cancha".

Leia também

VÍDEO: A Liga debate a pré-temporada do Moto Club

Diretoria fala sobre as mudanças no Estatuto rubro-negro

Na armação de jogadas, o atleta que desponta em um primeiro momento para ser o "maestro da equipe" é Lineker, que esteve recentemente no futebol do interior do Maranhão. Mas a direção quer trazer pelo menos mais um jogador para disputar posição.

Ideia da direção é dar mais jogadores para o técnico Carlos Ferro (Crédito: Hiago Ferreira)

E na frente, está configurado o maior problema do rubro-negro. Com a saída de Wallace Lima, o Moto por enquanto despeja suas esperanças de gol em Emerson Nike e Juninho Maranhense. Este último atuou com destaque no IAPE na Copa FMF 2021 e pode surpreender de forma positiva a torcida.

Enquanto isso, elenco trabalhou parte física nesta segunda-feira (Crédito: Hiago Ferreira)

O Moto tem para esta semana previsto um amistoso contra o IAPE. A partida acontecerá na próxima sexta-feira, (14) às 9h, no CT Pereira dos Santos e será o segundo amistoso do Papão em 2022.

ELENCO DO PAPÃO EM 2022 (atualizado em 10.01.22)

Goleiros: João Paulo (renovado) e Joanderson (renovado)

Zagueiros: Keven (renovado), Rodrigo Barreto (renovado), Anderson Cearense (renovado), Correia (Real Noroeste-ES),

Laterais-Direito: Diego Renan (renovado) e Leal (renovado)

Laterais-Esquerdo: Rômulo Carioca (São José-MA) e Matheus Lima (Americano)

Volantes: Codó (renovado), Jhonatan (Glória-RS)

Meias: Wanderlei (renovado), Lineker (imperatriz)

Atacantes: Ozéias (União Inhumas-GO), Emerson Nike (Timon), Diogo (Tupan), Marcos Vinícius (base), Enzo (base) e Juninho Maranhense (IAPE)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.