Atualizando elenco

Sampaio Corrêa ainda vive indefinições para renovar com cinco jogadores

Atletas como Watson e Alyson, além de Ciel, Jackson e Roney estão pendentes.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Clube tem reapresentação marcada para o início de janeiro e tem montagem de elenco avançada.
Clube tem reapresentação marcada para o início de janeiro e tem montagem de elenco avançada. (John Tavares)

SÃO LUÍS - As situações de cinco jogadores do Sampaio Corrêa ainda seguem indefinidas. De acordo com informações do repórter Afonso Diniz e confirmadas pelo Imirante Esporte, os atletas Watson (lateral-direito), Alyson (lateral-esquerdo) e os atacantes Roney, Ciel e Jackson ainda tentam resolver suas situações.

Os casos de Ciel e Roney são os mais complexos e dependem de ajustes de valores, já que os mesmos querem aumento salarial. No caso de Roney, além de ajuste financeiro, há uma questão disciplinar a ser resolvida.

O Imirante Esporte tentou, durante esta sexta-feira (3) contato com Ciel, porém o mesmo está de férias e não atendeu as ligações e tampouco respondeu às mensagens.

Já a situação de Alyson depende de acordo com o Ceará (CE), seu clube, já que está sob empréstimo à Bolívia Querida. O caso de Watson depende de acordo com o clube de origem e o acordo com Jackson avançou, mas depende de novos acordos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.