Base mandou mal

Sampaio é derrotado no Sub-20 e dá adeus ao Nordestão

Com o resultado, "Tubarãozinho" vai apenas cumprir tabela.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Sampaio mais uma vez não atuou bem na competição.
Sampaio mais uma vez não atuou bem na competição. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No Sub-20, o Sampaio Corrêa deu adeus na tarde desta quinta-feira (2) à Copa do Nordeste Sub-20. Jogando no Estádio Nhozinho Santos, o tricolor foi batido pelo ABC (RN) por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Claudinho, aos 16 do segundo tempo, e por Clebsson, aos 36 da etapa complementar.

No primeiro tempo, o jogo foi morno, com poucas chances criadas. O Sampaio conseguiu ser efetivo na articulação de jogadas ofensivas, principalmente nas chegadas do meia Bastico, o principal articulador do time.

Na etapa final, o Sampaio nitidamente sentiu a parte física e o desentrosamento dos atletas que vieram do banco de reservas, casos de Ytalo por exemplo. Ainda que com mexidas efetuadas, o time de Sandow Feques praticamente não criou jogadas agudas e deixou a defesa exposta, estimulando os contra-ataques.

Em um destes, após perda de bola da Rafinha, a bola foi cruzada e o goleiro Eduardo não conseguiu cortar o cruzamento. A bola sobrou livre para Claudinho, que não teve trabalho para estufar a rede adversária.

No segundo gol, a falha foi do camisa 14, Klismann, que deixou a jogada ser criada.

Com o resultado, o Sampaio apenas cumprirá tabela na última rodada contra o Floresta (CE), fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.