O que falta

Rejeição de conselheiros evita anúncio oficial de Carlos Ferro

Nome está apalavrado, porém nenhuma manifestação do clube foi feita.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Profissional quer trabalhar no Moto e deve ser confirmado de forma oficial em breve.
Profissional quer trabalhar no Moto e deve ser confirmado de forma oficial em breve. (Reprodução / TV Papão)

SÃO LUÍS - A rejeição interna com o nome de Carlos Ferro para os cargos de técnico e coordenador de Futebol do Moto Club evitou o anúncio oficial, até o momento do clube. Entre os conselheiros do clube, o nome não é visto com simpatia e, mesmo sem o anúncio oficial e apesar das críticas, Ferro já discute há alguns dias as situações de elenco e planejamento para a temporada 2022.

O próprio presidente do clube, Yglésio Moysés, disse - assim que assumiu - que o perfil do novo comandante do futebol seria local e "com conhecimento do mercado interno". A crítica é justamente essa, ou seja, que Ferro não teria este conhecimento. Lembrando que o profissional tem trabalhos em categorias de base locais.

Ferro, por sua vez, está sem qualquer vínculo profissional. O discurso oficial do presidente do clube é que é preciso ainda reunir recursos para a contratação, o que pode ocorrer até semana que vem.

A expectativa é que, além do novo comandante, serão anunciados novos patrocinadores.

Carlos Ferro esteve no Moto em 2021 em 11 jogos, com 4 vitórias, 4 empates e três derrotas. Ele fez um trabalho promissor no São José, alcançando por exemplo a semifinal da competição.

LEIA TAMBÉM

Moto Club caminha para se tornar Sociedade Anônima

"Nós temos o interesse de permanecer se o Moto quiser", diz responsável pela Pratic

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.