Não avançou

Ciel: "Por enquanto, a diretoria do Sampaio não me procurou"

Atacante falou ao Imirante Esporte e disse que está no aguardo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Atacante foi o artilheiro da equipe na Série B
Atacante foi o artilheiro da equipe na Série B (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O atacante Ciel confirmou ao Imirante Esporte no início da tarde desta terça-feira (30) que, por enquanto, a diretoria boliviana ainda não o procurou para conversar sobre a continuidade no elenco.

Ele deverá passar alguns dias de férias a partir de amanhã (1º).

Segundo o atleta, há o interesse de permanecer, mas é preciso haver um contato por parte da direção. "Estou no aguardo e aberto para conversar", afirmou.

Ao apresentador Afonso Diniz, no Bom Dia Mirante desta terça-feira, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, disse que procuraria o atacante para tratar da continuidade.

Ciel terminou o Campeonato Brasileiro da Série B como o artilheiro da equipe com 9 gols. O último deles, marcado no domingo (28) foi considerado o "Gol do Fantástico".

O jogador chegou durante a temporada vindo do Salgueiro (PE) após marcar contra o Sampaio na Copa do Nordeste. Ele foi um pedido do próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.