De cara

Juventude vence São José e estreia bem na Copa FMF

Gol da equipe do interior foi marcado por Tiago Chulapa.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Jogo foi disputado sob forte calor na Ilha
Jogo foi disputado sob forte calor na Ilha (Paulo Soares)

SÃO LUÍS (MA) - O Juventude Samas confirmou certo favoritismo e venceu na tarde desta segunda-feira (29) a equipe do São José por um a zero. O gol da partida foi marcado por Tiago Chulapa, já no segundo tempo.

Foi o primeiro jogo oficial de Dejair Ferreira no comando da equipe do interior do Estado. Já o time balneário veio apostando na fórmula de dar chances, em sua maioria, para jogadores locais.

Em contrapartida, o Samas decidiu investir alto e, considerando o resultado esportivo de um eventual título da Copa FMF, que o Juventude defende - foi o atual campeão em 2019 - o time do interior decidiu trazer jogadores que se destacaram em outras equipes e que obedecem aos critérios administrativos, como Jorge, somando-se a outros jogadores, como Tiago Chulapa.

O jogo começou intenso, apesar da alta temperatura no Estádio Nhozinho Santos. Ainda sofrendo com certo desentrosamento, o Samas tinha dificuldades para furar a defesa do São José, que apostava nos contra-golpes, principalmente com Joarlyson e Esquerdinha.

No segundo tempo, o Samas elevou a pressão e chegou ao seu gol, após o atacante Chulapa finalizar.

Com o resultado, o Samas ganha vantagem em uma eventual classificação para a próxima fase, já que em seu grupo, passam duas equipes e os jogos são somente de ida.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO PAULO SOARES

Juventude e São José

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.