Questão de tempo

"Ficamos de conversar amanhã", diz Brigatti sobre permanência

Comandante deve ficar no Sampaio e acerto deve ser sacramentado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Comandante deve permanecer no Sampaio e acerto deve ser sacramentado.
Comandante deve permanecer no Sampaio e acerto deve ser sacramentado. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS (MA) - O técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti, que já tem um acordo verbal para permanecer no time na próxima temporada informou ao Imirante Esporte que terá uma nova conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota nesta terça-feira, dia 30.

De acordo com o comandante, ao desembarcar na Ilha após a derrota contra o Avaí (SC) por 2 a 1 pela última rodada da Série B, a situação está bem encaminhada. “Tudo caminha para um acerto”, disse.

Antes mesmo do jogo contra o time catarinense, Brigatti já sinalizava de que um acerto estava próximo. Ele não esconde que gosta do clube e que, por sua vez, a direção do Sampaio também quer a sua permanência.

A pedido do próprio Brigatti, o Sampaio renovou com alguns jogadores, conforme o Imirante Esporte trouxe como informação na quinta-feira (25).

Brigatti chegou ao Sampaio no final de outubro deste ano. Em seis partidas, foram duas vitórias contra Brasil de Pelotas (RS) e Vila Nova (GO), um empate contra o Cruzeiro (MG) e três derrotas - contra CRB (AL), Náutico (PE) e Avaí (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.