Novidades

Moto avança nas tratativas por novo técnico e coordenador

Carlos Ferro é o nome mais avançado neste momento e teria dupla função.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Nome do profissional Carlos Ferro está mais avançado neste momento
Nome do profissional Carlos Ferro está mais avançado neste momento (TV Mirante Reprodução)

SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club avançou nas tratativas e pode anunciar nas próximas horas o nome de Carlos Ferro como o seu novo comandante para a temporada 2022. No entanto, outros nomes estão postos à mesa, mas o de Ferro neste momento tem mais chances.

A informação vem da própria direção do clube. De acordo com a diretoria, as negociações avançaram e deverão ser fechadas até no máximo o início da semana que vem.

Carlos Ferro esteve recentemente no próprio Moto e comandou a equipe em boa parte da campanha do Campeonato Brasileiro da Série D. Com boa passagem pelo São José, o profissional foi substituído no Papão por Zé Augusto, dispensado em seguida.

Inicialmente, Carlos Ferro acumularia as funções de comando técnico e uma espécie de coordenador de futebol, já que a diretoria alega que não tem como bancar neste momento dois profissionais, por limitação financeira.

A reunião que trataria das pendências com os jogadores foi substituída por conversas individualizadas.

De acordo com o que apurou o Imirante Esporte com pessoas ligadas à direção atual, pelo menos 60% do elenco demonstrou interesse em ficar.

Outras situações pontuais buscam resolução, como o caso de Márcio Diogo. O atleta não admite, mas o Moto já sabe que ele tem propostas para sair e que as chances de permanência são poucas. Um acordo financeiro entre clube e atleta está sendo costurado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.