De volta

Laterais se recuperam e Sampaio ganha opções para duelo

Para este jogo, o técnico João Brigatti se quiser poderá contar com as voltas de Watson e Alysson nas laterais.
Thiago Bastos / Imirante Esporte24/11/2021 às 18h23
Laterais se recuperam e Sampaio ganha opções para duelo Watson na direita está liberado pelo DM mas pode ser opção no banco no domingo (John Tavares)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa poderá contar com "reforços" na partida do próximo domingo às 16h contra o Avaí (SC), com total cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Para este jogo, o técnico João Brigatti se quiser poderá contar com as voltas de Watson e Alysson nas laterais. A informação é do repórter da Rádio Mirante AM, Afonso Diniz.

De acordo com ele, se o comandante quiser, poderá utilizar os laterais. No entanto, pesa contra ambos o fato de terem passado vários dias sem trabalhar com o grupo.

Sem contar com o fato de que tanto Maurício na lateral-direita quanto Éder Lima na esquerda estão dando conta da missão.

O mais provável é que as voltas permanecem como opções no banco de reservas.

O Sampaio ainda faz dois treinamentos na capital, São Luís, antes da viagem prevista para sexta-feira a tarde à Santa Catarina.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.