De volta

Laterais se recuperam e Sampaio ganha opções para duelo

Para este jogo, o técnico João Brigatti se quiser poderá contar com as voltas de Watson e Alysson nas laterais.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Watson na direita está liberado pelo DM mas pode ser opção no banco no domingo
Watson na direita está liberado pelo DM mas pode ser opção no banco no domingo (John Tavares)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa poderá contar com "reforços" na partida do próximo domingo às 16h contra o Avaí (SC), com total cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Para este jogo, o técnico João Brigatti se quiser poderá contar com as voltas de Watson e Alysson nas laterais. A informação é do repórter da Rádio Mirante AM, Afonso Diniz.

De acordo com ele, se o comandante quiser, poderá utilizar os laterais. No entanto, pesa contra ambos o fato de terem passado vários dias sem trabalhar com o grupo.

Sem contar com o fato de que tanto Maurício na lateral-direita quanto Éder Lima na esquerda estão dando conta da missão.

O mais provável é que as voltas permanecem como opções no banco de reservas.

O Sampaio ainda faz dois treinamentos na capital, São Luís, antes da viagem prevista para sexta-feira a tarde à Santa Catarina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.