Pontapé

IAPE e Tuntum vencem na rodada de abertura da Copa FMF 2021

O gol da partida foi marcado aos 37 minutos da primeira etapa.
Thiago Bastos / Imirante Esporte24/11/2021 às 17h40
IAPE e Tuntum vencem na rodada de abertura da Copa FMF 2021IAPE e Pinheiro fizeram partida disputa e com atraso no Estádio Castelão (Paulo Soares)

SÃO LUÍS (MA) -A primeira rodada da Copa Fmf foi aberta com duas partidas. No Estádio Castelão, o IAPE derrotou o Pinheiro Atlético Clube (PAC) por um a zero. A partida teve o acompanhamento do Imirante Esporte.

O gol da partida foi marcado aos 37 minutos da primeira etapa. Após cruzamento na área adversária, Juninho Maranhense – apesar da pouca estatura – subiu e marcou o gol. A vida do IAPE foi facilitada quando o atacante Henrique foi expulso, pelo time pinheirense.

Durante praticamente todo o jogo, o IAPE teve o controle do jogo. Escalado pelo técnico Zé Augusto, com nomes que se destacaram no Campeonato Maranhense deste ano, como Vinícius Barata, Moisés e outros, o IAPE fez prevalecer o melhor entrosamento e conquistou o resultado.

Por sua vez, o Pinheiro – que viajou no dia da partida – sob o comando do técnico Ricardo Mendes e com uma prata da casa e um time montando às pressas para a competição sentiu o fator do entrosamento, o que pesou contra o time visitante.

O próximo jogo do IAPE será contra o Juventude na próxima quinta-feira (2), fora de casa. Já o PAC enfrentará o São José.

Já no Estádio Leandrão, o Tuntum se “vingou” da derrota na Segundinha Maranhense e bateu o Cordino por 2 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.