Na bronca

"Foi bom somente pela vitória, mas precisamos melhorar", diz técnico do IAPE

De acordo com o comandante, praticamente ninguém se apresentou bem na parte tática.
Thiago Bastos / Imirante Esporte24/11/2021 às 18h11
"Foi bom somente pela vitória, mas precisamos melhorar", diz técnico do IAPEDe acordo com o comandante, praticamente ninguém se apresentou bem na parte tática. (Paulo Soares)

SÃO LUÍS (MA) - Apesar da vitória, o técnico Zé Augusto, do IAPE, soltou os "cachorros" contra o elenco após a partida contra o Pinheiro em que o "Canário da Ilha" venceu o time do interior por 1 a 0 pela estreia da Copa FMF.

De acordo com o comandante, praticamente ninguém se apresentou bem na parte tática.

Para o técnico, é preciso melhorar em vários aspectos, se o IAPE quiser algo a mais na competição. "Foi bom somente pela vitória, mas o jogo em si foi ruim. Taticamente e tecnicamente não conseguimos fazer um bom jogo", disse.

Já o meia Souza Tibiri disse que o time também precisa melhorar. "O mais importante foi a vitória. Sabemos que temos muito que melhorar, que tem medo, mas ao longo do torneio vamos nos apresentar melhor", disse.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.