Abortada

Moto: Reunião entre jogadores e diretoria é adiada para sexta-feira

Informação foi confirmada ao Imirante Esporte pelo presidente do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Segundo Yglésio, as receitas das partidas serão publicadas. Ele afirmou ainda que os jogadores terão os salários revistos.
Segundo Yglésio, as receitas das partidas serão publicadas. Ele afirmou ainda que os jogadores terão os salários revistos. (Rodrigo Bomfim / Mirante AM)

SÃO LUÍS - A reunião entre a diretoria do Moto e os jogadores, marcada para acontecer na tarde desta terça-feira (23) foi cancelada. A informação foi confirmada ao Imirante Esporte pelo presidente do rubro-negro, Yglésio Moyses. Caso ocorra, o encontro deve ocorrer na próxima sexta-feira, dia 23, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos.

De acordo com o dirigente, o encontro foi suspenso pois simplesmente não havia o que falar aos jogadores, tendo em vista a situação crítica e financeira do clube.

O Moto Club, segundo o atual presidente, não tem mais recursos e crédito para obter no mercado.

“A reunião foi cancelada pois não temos nada o que dizer aos jogadores quanto ao pagamento. Nós não temos receita, não temos perspectiva de patrocinador, nenhuma perspectiva de recebimento de valor por parte da CBF por adiantamento de cotas. O Moto foi deixado pela gestão anterior sem recursos. E isso não é responsável. Vamos buscar acordos e parcelamentos e não é interessante para os jogadores ingressarem na Justiça, pois o Moto não tem sequer como penhorar bens”, disse o presidente do Moto.

Segundo Yglésio, as receitas das partidas serão publicadas. Ele afirmou ainda que os jogadores terão os salários revistos. “Teve uma renda extra de um jogo, nós vamos trazer reforços. Mas com responsabilidade. Ao contrário de outros gestores, não vamos jogar para a galera. O meu compromisso é com a responsabilidade”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.